terça-feira, 21 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!!!

No Silêncio guardado nas profundezas claras de nossa Sabedoria Interior, vamos buscar as intenções e propósitos iluminados para preencher nossa taça da consciência com a pureza cristalina de nossos sentimentos de Amor gerados na Fonte Original. O Amor está plantado em nós, são milhares de sementes de Luz que refinam nossa frequência cada vez que acessamos esse jardim interno. Podemos tocar essas sementes brilhantes despertando o Todo em nossa totalidade, construindo uma realidade mais sofisticada, com a simplicidade elegantemente tecida num manto de sagradas cores e nuances. O simples se torna essencial, pois é a matriz que possibilita a construção de refinados padrões geométricos que revelam as diversas formas de vida, do sentir, do pensar, do Ser. O que queremos acessar nessa vastidão onde o Silêncio habita? O que podemos revelar desse aspecto tão sagrado nós mesmos? Quais sons serão ouvidos através do Silêncio, que despertará o Mestre em nós? 
As sementes estão sendo ativadas através do toque doce de nosso Ser Infinito. As informações viajam, como feixes de luz, como lasers, reverberando o Amor Primordial em nossos corpos sagrados. O murmurar suave da Voz Interior nos pede para ver com um novo olhar e expandir a chama do coração espalhando as sementes-luz em nosso campo pessoal de ação. Assim, isso também será sentido no mundo ao redor, além dos fios de nós mesmos. As transformações acontecem primeiro em nós mesmos e se expandem, em ressonância, pois em todos as sementes-luz foram originadas na Fonte Original. A construção da nova consciência que habita a nova Terra acontece no Agora. E é como luzes se acendendo numa tapeçaria mágica. Faróis resplancendentes se erguem e se organizam em belos padrões divinos. No Agora, essa possibidade é real. É  como o milho da pipoca que levanta a tampa da panela, quando aquecido no fogo, na chama reveladora.

Desejo a todos, queridos leitores, muita Paz, Iluminação, Alegria e Amor Real em suas vidas. Que as suas, nossas vidas sejam alimentadas, iluminadas pela Sagrada Chama Trina, nos empoderando para viver na alta frequência da consciência de Poder Divino, Sabedoria Divina e Divino Amor. Essa é a tecnologia mais sofisticada da Humanidade! Bençãos douradas a todos! para todos os seres desse lindo Planeta. Que as bençãos do Amado Mestre Jesus, o Mais Radiante, encontre nossa porta sempre aberta!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens
Otimo Natal
Paulo

Silmara Martins disse...

Feliz Sementes de Luz... Adorei a mensagem. Parabéns e obrigada por trazer formas-pensamentos tão lindas para as nossas vidas. Grande beijo.