terça-feira, 5 de outubro de 2010

"O ser humano tem sido conduzido ao longo de um curso evolutivo, através de uma migração de inteligências, e embora pareçamos estar dormindo, há um despertar interno que dirige o sonho, e que irá eventualmente, nos conduzir de volta à verdade do que realmente somos."

[Rumi]

As transformações pessoais e planetárias nos levam sempre a um novo nível de evolução, onde descobrimos cada vez mais quem somos. Estamos num crescente processo de relembrar...

Independente do que estiver acontecendo em nosso interior e a nossa volta, é importante mantermos um nível de equilíbrio satisfatório para encontrar nossas respostas, e percebermos qual lição podemos aprender. E assim, seguir nesse trilhar das eras e resgatar a consciência de nossa divina origem, com alegria, discernimento, esperança e confiança.
É inevitável que o ciclo se complete. Nossa consciência viaja pelo Universo, encontra estrelas, rios de luzes, dança com as nebulosas, num único propósito: a alegria de lembrar que o Amor é o que somos!
Penso que a expansão da consciência está em sintonia com frequência da Unidade onde o Todo se realiza e se expressa. A vibração do Amor Puro e Sagrado pulsa em nossos corações, está presente nos nossos DNA, então esse código de luz, o Amor, é a chave que buscamos e está conosco desde sempre.

Relembrar, continuemos a relembrar, descobriremos com certeza uma pulsante energia  interior que nos conduz num caminho de plenitude, num caminho de possibilidades maravilhosas de escolhas realizadas com a mestria divina. A Fé é algo que nos favorece a sermos mais leves, mais confiantes, pois a fé está codificada em nós, a fé pura nos faz conscientes de que estamos em um caminho de evolução resgatando nossa luz/consciência e traz alegria por, internamente, sabermos que todos os caminhos são honrados quando feitos com dignidade, respeito e pureza de coração e alma!

Um comentário:

MARCELO DALLA disse...

Olá querida!!!! Que linda mensagem!!! Passei pra retribuir a visita e agradecer o carinho. Está convidada para vir conhecer meu ateliê! :)
Quanto ao poster, adorei a dica. rsrsrs Já troquei! :)
Grande bjo