quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Energias do Ano Novo!


Quais são os seus projetos? Seus Sonhos? Suas intenções mais sagradas guardadas no fundo de sua imaginação? Seus desejos e intenções estão permeadas na energia do Divino? Existe um desejo profundo de sua alma de vivenciar algo transformador? Algo que realmente faça a diferença em sua vida?
Talvez esse desejo profundo é algo que realmente está a seu alcance...
Talvez, esse seja seu principal código para o despertar...ou, se já despertou, essa intenção pura seja o catalisador de uma fase rica para vivenciar uma realidade ainda mais interessante, que realmente emocione seu ser interno. O ser interno está sempre pronto,sempre desperto, sempre atento, sempre pulsando, sempre brilhando no esplendor estelar. Sempre presente em nós!


As energias para o novo Ano estão pulsando... nós também. As conexões entre nossa energia e a energia do Ano se sincronizam através da ação de nossos pensamentos integrados com a força de nosso coração. Eu sinto que estamos vivendo um tempo mágico, um tempo onde temos a nossa disposição, muitas ferramentas para a construção de uma nova consciência.


Podemos visualizar nossa malha(UCL) com pontos de Luz pulsando a nossa frente, e podemos também visualizar o ano de 2011 como uma malha(UCL), um recepiente, onde plantaremos nossos sonhos, intenções. O que faremos para realizar o projeto? O foco é muito importante na cocriação.


Preencher esse vaso de 2011 com esperança, é algo que impulsiona a realização.
Preencher o vaso de 2011 com alegria ilumina o caminho dos sonhos profundos.
Preencher de confiança o vaso de 2011, fortalece a imagem de nossos sagrados desejos.
E no final de 2011 veremos que o vaso pode ser integrado no presente como uma parte do Todo, perceberemos talvez a infinidade de vasos em nossas prateleiras empoeiradas reluzindo formando um desenho, uma mandala , onde poderemos visualizar nossa totalidade construída e sendo reconstruída a todos os momentos de uma forma bela, inteligente. Será que podemos chamar esse vasos de camadas... de experiências... com possibilidades de renovação?
Camadas dentro de camadas, construindo o que somos e o que queremos ser. Camadas de consciências que servem como escadas ou pontes para o auto conhecimento e finalmente a liberdade... Conhece a Verdade e ela te libertará...

Comemorar um Ano que “chega” é comemorar a esperança de nosso coração.
É celebrar a possibilidade de uma nova chance.
É renovar os desejos de encontrar algo de tão precioso: a luz interior que acende a consciência de sermos Um com Deus.
Celebrar um novo ano, é um símbolo de uma nova possibilidade para fazermos o nosso melhor, de reconhecermos onde podemos melhorar, aprimorar nosso senso de ser.
Um novo ciclo de tempo, que se visto com “olhos de ver”, perceberemos estar no Instante do Agora Infinito e Imutável.
As energias do Ano Novo renovam nossas esperanças, simbolizam um recomeço, um nascer de um novo dia pleno possibilidades...uma nova chance! Que possamos a cada novo dia, estar preenchidos com a Graça Divina. O nascer de todos os dias... que lindo presente.  

O quadro acima é de Silmara Martins. Está postado em seu blog:

Nenhum comentário: