sábado, 22 de agosto de 2009

Efeito Isaias - Gregg Braden

http://www.slideshare.net/silvanaty/o-efeito-isaias

Amados na Luz! visitem esse link!!! Ofereço como um presente aos leitores!
Presente!!! Esse texto é importante. E contém informações de pesquisa científica.

Co-criar com a mente e o coração!Onde podemos chegar? E que podemos transformar em nosssas vidas? E a expansão de nossas consciências, será que tem limites? Eu creio que o infinito é onde nossas percepções alcançam, portanto como seres multidimensionais, o momento é agora de revelar quem somos... Consciências de Luz! Se o infinito é nosso campo de ação, as possibilidades de criar Paz, Amor e Luz em nossas vidas é uma questão de iluminar a consciência e colocar mãos à obra! E eu acredito que nesse Agora, e nesse Espaço Sagrado que é o Universo somente a Luz e a intenção pura se manifesta. Tudo que é gerado com o Puro Amor se manifesta...
A todos que participam desse momento eu desejo Alegria, por saber que a auto capacitação é um caminho para construção de uma vida pessoal e planetária baseada nos valores espirituais mais profundos e assim a Perfeição toca a música do Universo que é a manifestação de Deus.
E nessa onda de pura sintonia com o Amor Puro e Divino somos participantes despertos, totalmente acordados para a real realidade que está gravada em nossas células como herança divina de potenciais criadores em parceria com Deus! E essa percepçção nos leva a perceber a responsabilidade pessoal como ferramenta de criação e manifestação. A intenção pura é sempre ouvida e provoca vibração nas suaves e luminosas cordas do Universo.
Que presente divino! Gratidão, eu expresso por participar e saber que estamos unidos por uma rede dourada de Amor!
Amados na Luz!

Ofereço esse presente aos leitores!