quinta-feira, 4 de dezembro de 2008



O momento é de expressar Gratidão!







Ser grata(o) é reconhecer a abundância da Vida, é reconhecer a plenitude de bençãos no dia-a-dia, é reconhecer o que está por trás de momentos aparentemente tristes ou de perdas, pois nessa confusão aparente pode estar a semente de um novo viver, novo sentir a experiência humana. Pode estar a oportunidade divina de descobrir a força interior, antes talvez escondida. Pode estar a oportunidade de um novo direcionamento, um novo caminhar num caminho mais feliz, mais amplo com novas paisagens, antes não percebidas, talvez, ou até com possibilidades de construir uma nova paisagem.



Abrir o coração em gratidão é o gesto mais próspero que podemos realizar. Inundar com amor o expressar da gratidão é acelerar o caminho para nosso bem maior. Acender cada célula com o amor da gratidão, renova o propósito, rejuvenesce o corpo, eleva a frequência energética e expande nosso entendimento da Vida refinando nosso agir.



Em cada dia, cada novo amanhecer, cada anoitecer, em cada momento, vamos agradecer, agradecer, agradecer. Isso nos dá força, combustível para seguirmos adiante, para sorrir mais, para viver mais plenos o presente, o Agora!



Expressar Gratidão expande nosso campo de ação, expande nossa consciência, expande nossa Luz, expande nosso Amor!


Na energia da Gratidão, Eu Sou!

Nas bençãos da Gratidão, Eu Sou expressando a Luz!

Ao agir na energia da Gratidão, espalhamos as sementes divinas de Luz, e fazemos nossa parte na construção de um mundo melhor, uma vida mais consciente e plena de quem realmente somos: o Amor!
Praticar a gratidão! Que maneira bela de se estar presente nessa etapa de nossa evolução!


Eu expresso minha gratidão a voce leitor(a) que dedicou alguns momentos para ler esse texto.

Com intenção pura, eu faço meu melhor. Expressar gratidão é honrar Deus!

Abraços de pura Gratidão!



Cibele




Nenhum comentário: