quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Anjos, a responsabilidade é de cada um!

Com muita alegria e amor, eu convido voce, leitor a experimentar o trabalho que realizo com a EMF Balancing Technique, Magnified Healing, Tarot, florais de Bach. Será uma honra participar e poder contribuir para o seu processo de calibração pessoal. Isso também ressoa no nosso universo ao redor. Experimente!!!




O Universo se movimenta com graça e mestria e nós, juntos com Ele,
formamos uma parceria única, favorecendo tudo ao redor. Como numa
dança mágica de mil cores, de sons harmoniosos, de aromas e sensações divinos vamos tecendo a malha da Vida, que se torna mais iluminada a cada momento Sagrado.



Expandindo a consciência e ativando a energia refinada do nosso centro sagrado, o coração, despertamos a poderosa força divina para em unidade com nosso Eu Divino, podermos manifestar em nossa vida uma realidade nova, com novos atributos, que como sementes vão iluminando o jardim de infinitas possibilidades. Sinto que isso expande também nossa visão e facilita a construção de uma realidade que, na verdade existe em todos nós, em cada célula de nossa biologia como informação que vamos acessando cada vez que optamos e permitimos ver, sentir, ouvir o som de nossa alma, que clama pelo retorno a Fonte, pelo retorno para casa...


Estamos num momento muito importante de nossa história! Nossas intenções, as mais puras, devem ser escolhidas, num momento de entrega, de confiança através de nosso atributo de Sabedoria Interior, com toda a luz de nosso coração. O Plano Divino é perfeito! Nós fazemos parte desse Plano. E nessa luminosa malha, que é divina, pulsa o coração de todos nós. Em uníssono, cantando a música das esferas, abrindo portais de Luz, teremos a nossa frente um limiar de novas paisagens, novas experiências que nos levarão a novos patamares de evolução e consciência. E o Plano Divino também preparou as ferramentas necessárias para esse momento, facilitando nosso trabalho e escolha de evolução. É só olhar, escolher o que é mais apropriado para o momento. Anjos, a responsabilidade é de cada um!


A ferramentas são as diversas formas de cura e auto-cura que existem hoje à disposição e também o mais importante, nossa intenção pura. Paz e Luz! O Amor envolve, penetra e acende as luzes!!!
Cibele

Nenhum comentário: