terça-feira, 12 de maio de 2009

Praticando Evolução


E então a vida flui livremente. E nós, como caminhamos na vida? Será que percebemos o convite para trazer a confiança e a esperança como instrumentos de ação? Eu sinto que se mantivermos nossos pensamentos no coração, nossa parcela de vida dentro da Vida acontece com maior liberdade e podemos perceber o simples, o verdadeiro como plano de manifestação.


Nosso trabalho, nossa evolução atinge níveis de excelência ao praticarmos a todos os instantes com consciência, a nossa verdade mais profunda, com todo o equilíbrio de nossa essência luminosa. A harmonia se instala e faz ressoar dentro de nós e a nossa volta o mais puro desejo e intenção de ir avante com coragem, e fazer nosso melhor sempre. Por isso que dizem que o Universo conspira a nosso favor. Pois a integração é plena entre a nossa melodia e a melodia do Universo que vibra Harmonia. Ao praticarmos essa harmonia interior nos conectamos de coração com o coração do Universo. Eu escolho praticar a harmonia. Eu expresso a clara intenção de estar em sintonia profunda com a energia de meu coração e manifestar o belo e toda integridade de meu Ser. Compartilhar com o mundo toda a possibilidade de paz, é um caminho para a manifestação da nossa expressão pessoal ,formando um conjunto, para que a realidade se transforme em possibilidades infinitas de ações para edificar um mundo, um planeta com a energia primordial e pura. Trazer de volta para essa realidade, a verdade original de perfeição é, penso eu, o que todos buscamos internamente. Como diz Peggy Phoenix Dubro(originadora da EMF Balancing Technique) "o segredo é a prática"! Então um convite: mãos e coração à obra! Praticar nossas intenções puras é agir em sintonia com nosso Eu Divino, honrando nossa história e realizando nossos propósitos que estão alinhados com a harmonia universal no dia a dia. Para criar realidades sintonizada com nosso bem maior é preciso praticar em nossa vida diária a compaixão, a verdade, a esperança, a alegria, a integridade, enfim todos atributos divinos que estão pulsando e acessíveis bem aqui pertinho , no nosso coração sagrado. Desejo a todos que dedicaram um momento para ler esse texto, que a harmonia e o amor fluam livremente em suas vidas. Paz e Luz!


Nenhum comentário: