terça-feira, 4 de novembro de 2008

Na Luz, preparem-se para os novos tempos


Eu venho em nome do Divino Mestre e trago amorosas bênçãos do Santuário Universal e digo que um novo momento cósmico já está em ação.

Preparem-se anjos! O novo existe sim, pois o Criador está sempre em expansão e amorosamente criando, organizando divinas surpresas.
O novo é fruto de poder divino da co-criação com energia divina.

Preparem-se sempre na Luz, vistam seus trajes de Luz e conheçam seus novos instrumentos de ação. Mantenham guarda em seus pensamentos e sentimentos abastecendo-se com a pura intenção do Bem Maior.

Purifiquem-se num rio de Luz, abram as suas mentes para as energias sutis de seu Coração Sagrado que vibra nas ondas do Amor Maior.

É hora de agir em uníssono com a Harmonia do Universo onde Deus se manifesta através de vocês. Já soou na Sagrada consciência interior de seu Ser, o chamado celeste. No mais profundo de seu Ser vibra a Perfeição, o Amor, a Verdade e em unidade solar e sagrada, a expressão da união com e o seu Eu Divino se manifesta e se revela.
Preparem seus corpos de Luz!
Uma nova razão de ser amanhece em seu existir.
Uma nova ordem interior foi despertada para a realização da mudança necessária para que se possa reconhecer e sentir a Estrela que brilha anunciando novos tempos, onde a consciência se integra e mergulha na criativa energia de Deus e respira o ar mágico e doce da Mente de Deus que cria, magnânimo, uma esfera de ação supraluminosa.
Preparem-se anjos, para os novos tempos.
Refinem suas qualidades individuais, treinem suas capacidades com as novas ferramentas de Luz e amor...
Amem-se!
Através da sagrada geometria do dar e receber sustentado na coluna cristalina de energias do Céu e da Terra, aprendam a irradiar toda potencia de Amor de seu Ser Plenos.
Lembrem-se de suas origens divinas e recebam os presentes e dons celestes.

Esse é um chamado especial, amoroso, luminoso e feito na energia da alegria e da Paz.
Reconstruam as colunas da Paz interior que ilumina seu caminho. Refaçam a Paz, sintam a Paz interna e sagrada mantendo-se firmes como faróis, se tornando focos de Luz centrados no Amor.
Eu agradeço e os abençôo. Um Ser de Luz, a serviço do reino Angélico.

(20 de fevereiro de 2008)

Nenhum comentário: