terça-feira, 4 de novembro de 2008




EMF Balancing Technique®
A EMF Balancing Technique® é uma técnica de equilíbrio e harmonização de nosso campo energético que contribui para liberação, transmutação e integração de nossas potencialidades, de nossos projetos, de nossas memórias passadas e futuras. Dá Paz Profunda!

Os benefícios variam de acordo com a necessidade e sabedoria interior de cada um. Proporciona maior concentração, melhora o aprendizado, dá força e ânimo interior, estabiliza a saúde, acelera a cura.. Rompe bloqueios energéticos. Capacita-nos a usarmos nosso potencial interno para sermos mais centrados e assim melhorar a qualidade de vida, de uma maneira elegante e mais consciente de nossos próprios atributos. Cada sessão é única!

Desfrute dessa possibilidade!
Sinta-se mais consciente da Força Divina que está disponível para você e isso, com certeza, fará com que você se perceba como um ser humano mais pleno, mais conectado e realizador de seus próprios objetivos e sonhos.

Fase I - Sabedoria e Emoções

Esta sessão libera o stress e cria um novo esquema de liberdade e de bem-estar.

Fase II - Autonomia e Liberdade

O propósito dessa fase é promover a auto-direção e auto-suporte através da liberação de bloqueios energéticos do passado, que não nos servem mais, criando assim maior liberdade.

Fase III - Irradiação Energia do Centro

A irradiação da energia do coração aumenta o fluxo de inteligência espiritual em tua vida diária. Você atinge um novo saber, com uma maior lucidez.

Fase IV- Realização energética

Promove a ativação e manifestações de intenções e projetos pessoais na realidade do agora. Abre-se a comunicação com seu potencial, seu ser Real.

Quatro fases adicionais permitem aprofundar a Maestria em sua vida cotidiana:

Fase V - Padrão do Amor Infinito
Fase VI - Padrão da Compaixão Infinita
Fase VII - Padrão da Presença Infinita
Fase VIII - Padrão da Sabedoria Infinita

Agende um horário!
Fone: 3675-3896 ou 9601-3656

Cibele Dela SantinaTorres
Praticante Credenciada das Fases I a VIII

Um comentário:

Rico disse...

Magnífico este blog. Parabéns!! Gostei muito. Já era hora de alguém fazer isto!!! Valeu, obrigado. Bj