quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

2012 - A Evolução continua...

2012 – A Evolução continua…

... e não poderia ser diferente, os ciclos cósmicos se movimentam e nós fazemos parte disso, fazemos parte e também impulsionamos os movimentos com nosso existir. Acredito que existe um potencial muito grande e importante para darmos um salto evolutivo e isso está aparecendo na ciência, nas novas tecnologias, na medicina, nas ferramentas energéticas e isso é um reflexo de nós mesmos como seres evoluindo. Penso que o que diferencia a realização é a Responsabilidade, o Foco, a Vontade do coração em direcionar esse movimento numa experiência agradável, sustentável, e principalmente favorável, tanto pessoal como globalmente. A humanidade caminha para o despertar de novos conceitos, novos paradigmas, novos olhares que possibilitam realizar o Céu na Terra. Eu acredito nisso, eu desejo isso. E isso já está acontecendo e é maravilhoso!

2012 é para celebrar, para descobrir, levantar o véu e isso é somente o começo de um despertar. Acredito que uma nova fase se inicia e só depende de nós, cada um de nós, olhar com gratidão as experiências e seguir em frente, revelando o melhor, o mais puro de nosso ser e sabermos que agora temos a possibilidade de escolher co-criar com Deus, nosso parceiro de sempre. Responsabilidade, Sabedoria, Ações Compassivas, Alegria (para que possamos trilhar o caminho com Entusiasmo e nos divertir), Respeito e tudo mais que um belo ser humano tem de divino em si! Nós somos belos seres humanos, todos nós! Desejo que 2012 seja um momento especial para que, na Plenitude de nosso Ser possamos enfim lembrar... cada vez mais lembrar... lembrar... e revelarmos nossa Luz brilhante e tão especial originada do coração de Deus, do Universo, do Criador do Cosmos, Fonte de todo Poder e Amor que habita em nosso centro.

Vamos juntos escrever uma nova história da humanidade? Vamos juntos desejar que Paz seja irradiada de cada coração e envolva toda a Terra. Vamos juntos criar um mundo, onde os sonhos se concretizam porque simplesmente foram originados em pureza e possibilitam nossa evolução? Vamos juntos compartilhar nosso melhor e sermos mestres no dia a dia, sem pretensões, apenas em amor compassivo, apenas sendo simples e puros de coração. Nós faremos maravilhas e coisas ainda maiores ,como disse nosso radiante Jesus, que independente de religiões é um ícone importante, um maravilhoso ser inspirador, que esteve e está entre nós desde sempre.

Nesse Final de ano, com o natal chegando, eu prestei atenção nos símbolos que essa data nos traz. A Árvore iluminada, por exemplo, tem o significado de nossa Vida, nosso ser plantado aqui e crescendo alcançando o Sol, revelando as luzes internas de nosso Ser Infinito, nosso Eu Sou, que é a Estrela que nos guia, nos direciona e nos fortalece com seu poder divino. A criança crística nascendo e brilhando trazendo a esperança de novas possibilidades e novos paradigmas, revelando nosso DNA sagrado. Nascendo do simples e realizando algo extraordinário que é a evolução em outra dimensão, num novo patamar de realizações, através da criatividade de um coração puro que expande o pensar, o criar, o realizar, e expande também o sentir profundo de nossa essência. O renascimento da consciência que se ilumina e expande, alcançando novos horizontes que nos fazem re-lembrar a Fonte, Deus!

FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!











Nenhum comentário: