sábado, 5 de novembro de 2011


Acredito que podemos semear Luz nossas vidas, na vida do planeta, da humanidade.... Como se fossem discos de luz que colocamos na grade ou malha da Terra que emitem informações de Paz, Amor, Respeito, Esperança... Essa malha refinada só recebe discos refinados que contribuem para a evolução da humanidade, ativando potenciais de altas vibrações de Perfeição. Será que assim podemos promover uma mudança em nossa realidade, tanto no âmbito pessoal como no coletivo? Eu respondo SIM!

Estamos nos aproximando de uma data especial 11:11:11, existe uma expectativa de transformações, de ativações. Penso que esse código nos ajuda a lembrar de algo profundo, silencioso e sempre presente, em nosso DNA, em nosso Ser Luminoso, em nosso EU SOU. Sinto que podemos ativar, através da intenção pura, uma energia mais refinada, mais alinhada com essa nossa Presença e trazer, canalizar ou ancorar no aqui e agora, em nossa realidade elevadas energias celestiais e angélicas. Sinto que a energia da consciência dos Arcanjos, Anjos, Elohim, Mestres, estão cada vez mais disponíveis para nós, porque simplesmente é isso que desejamos na profundeza iluminada de nossas almas. O Céu na Terra... que possamos sustentar um padrão de Luz e Energia com potenciais puros, de Amor, de Unidade, de Paz, de Plenitude, de Compaixão, de Respeito e tudo mais que nos eleve como seres em evolução e expandir nossa cosnciência.

Que possamos ativar em nós, em nosso Planeta o descortinar dos véus e olhar o Verdadeiro, o Real, a Luz que somos, de onde viemos, e compreender nossa essência, nosso existir na Unidade Eterna e assim reconhecer que a Divindade somos nós em ação e de coração cintilando com a Sagrada Chama seguir adiante com Confiança, Sabedoria e um Imenso Amor.
Em Luz, que nossas escolhas sejam feitas a partir da pureza do nosso coração pulsante de alegria.
Em Luz, que nossas ações sejam divinamente orquestradas pela Sabedoria Interior.
Em Luz, que nossos pensamentos sejam construidos pelo poder da Suprema Mente.
Em Luz, que nossas palavras sejam proferidas como melodias angélicas.
Em Luz, que nossos sentimentos exalem o perfume das coloridas ondas amorosas de nosso coração puro.
Do meu potencial mais elevado, para o potencial mais elevado de voces, leitores, Gratidão !

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito da sua abordagem ao 11.11.11, pela serenidade transmitida e, sobretudo, por não «garantir» nada. Muito bom.

Silmara disse...

SIM! Semeemos Luz!
bjs