sexta-feira, 11 de março de 2011

Terremoto no Japão

Que as bençãos da Luz Divina irradiem a energia de ação imediata para que assim, o temor, o susto sejam neutralizados, contribuindo assim para o fortalecimento das pessoas envolvidas nesse acontecimento dessa região. Que as irradiações de Luz Divinas fortaleçam o emocional de todos os envolvidos para que esse momento seja vivido da forma mais tranquila possível para que a coragem e a força interna sejam ativadas.
Que um manto protetor de divina essência dos anjos ajude a minimizar os efeitos desse fato. Que as forças da Luz estejam de prontidão! Que os divinos mestres projetem através da ação compassiva, uma Luz de Amor e Graça!


Cada um nós pode ajudar de diversas formas. Enquantos os olhares do mundo se voltam para esse triste acontecimento, podemos focar no bem, no equilíbrio mudando a maneira de olhar. Podemos olhar e desejar, através de nosso coração, que bençãos preencham esse situação. Sinto que nos mantermos firmes e enviando Luz ajuda mais do que ficar com medo e alimentar mais ainda o pânico. Sinto que podemos enviar preces amorosas que se projetam como bálsamos curativos. Sinto que podemos projetar imagens de lindas bolas de energia que espalham um líquido luminoso de tranquilidade, ou ainda, que essas bolas vibram uma suave melodia que acalma. O Plano Divino está em tudo, até mesmo através desses fatos que nos ajudam a despertar a vontade interna de fazer algo. Quando o mundo inteiro olha para um fato alegre ou triste como esse, acontece algo dentro de cada um. Surge sentimentos, pensamentos, ações, palavras. O mundo é transformado, o mundo interno e externo. O medo, o pânico não ajuda em nada, somente paraliza, então podemos através do expandir de nossa consciência, abrir nossos corações e enviar Paz contribuindo para o equilíbrio energético da situação. Podemos enviar energia de apoio, de acolhimento envolvendo o acontecimento num abraço amoroso. A energia do pensamento atravessa os oceanos, desafia o tempo. Qualificar nossos pensamentos com intenções puras aumenta a intensidade do propósito de equilíbrio e harmonia. Que cada um de nós, de acordo com as crenças próprias façamos algo como, acender uma vela, sussurrar doces preces, se unir em rituais de cura em grupo, simplesmente desejar o melhor, um pequeno gesto com uma flor, tudo é apropriado e honrado.
Do meu coração, eu desejo contribuir com a ação dos anjos, da espiritualidade maior, dos anjos humanos(que já estão de prontidão e em ação), enviando pensamentos de Paz, de Apoio Fraternal, de Proteção para todos os envolvidos. Que o sopro divino envolva todo o Planeta em harmonia e equilíbrio.
Sinto que nossa ação é ilimitada, vence barreiras físicas, barreiras de crenças. Estamos todos conectados pela energia do Amor formando uma rede éterica onde um ponto afeta o outro.  Um simples respirar aciona um movimento sutil, um breve silêncio de esperança fortalece essa malha que nos conecta e assim, as informações de luz de nossos corações percorrem as estradas de fios dourados dessa rede que nos interliga, fortalecendo a União na Unidade em Ação Compassiva. Assim, podemos fazer a diferença oferecendo nosso melhor. Contribuir para o Todo, com nossa Luz Única e especial. Paz a todos!

Um comentário:

Unknown disse...

Querida Mestra!Que esta sua energia amorosa expandida abrace fraternalmente todos os corações que de alguma forma estejam conectados com este evento e que motive a esperança e a perseverança na Luz da Fé, acalmando a essência magmática de Gaia. Namastê! Nadja Hayashi.