terça-feira, 15 de março de 2011

O Mundo em alerta

Queridos leitores, acredito que é necessário continuar emitindo intenções puras de Amor e Equilíbrio para os diversos eventos que estão acontecendo por todo o Planeta. Como diz Saint Germain: o tempo urge!
O sistema Gaia está em transformação. A consciência desse sistema está mudando de nível e de paradigmas. É tempo de, manter o foco no equilíbrio, é essencial, para que possamos acender nosso faróis internos, e ativar a força interior que nos mantém capacitados a agir de forma saudável e responsável.
Não estou dizendo que isso é fácil e os eventos logo passarão. Não! Acredito que onde há problema, com certeza existe uma ou várias soluções. Como seres humanos, vivendo num planeta abundante, lindo, o que podemos aprender ou integrar com os fatos que estão ocorrendo? Será que somos capazes de mudar a realidade? A física quântica diz que sim, o meu coração também. O que realmente importa? Qual o valor da Vida em si? O que precisamos para viver dignamente? Qual é a maior conquista que podemos almejar? Será que precisamos mudar de perguntas para obtermos respostas? Quais são nossas prioridades? Qual o valor da Vida humana?  Amados, estamos vivendo tempos de práticas de mestria!
Qual atributo podemos escolher para manter a cabeça erguida, a fé pulsando em todas nossas células?
Que valores podemos expressar para iluminar a vida diária?
Que ações podemos executar para realmente concretizar o divino em nossas vidas?
Eu continuo a desejar bem forte em meu coração que as Forças Espirituais da Luz continuem nos apoiando e fortalecendo. Eu desejo contribuir com o mundo, expressando a intenção forte e clara, através do meu coração sagrado, e projetar Amor, Paz, energia curativas e neutralizadoras para a atmosfera da Terra e para a consciência das pessoas e todos os seres viventes do mundo. Eu desejo emitir, através da energia do meu pensamento, a Paz em todos os quadrantes. Eu expresso a intenção através de uma oração sagrada originada na Luz que habita em mim, encontrar, através da ressonância, as luzes sagradas de todos os corações pulsando no planeta nesse momento do Agora.
"Querido Espírito, Deus, nos envolva em sua Graça! Nos lembre que podemos ativar a fortaleza da alma, nos ajude a  lembrar de nossa força interna depositada em nosso centro de Luz desde a eternidade!.
Amados Anjos resplandescentes de Amor, nos ajude a sustentar a pureza, a paz profunda, a visão da perfeição para que possamos, unidos na Luz, co-criarmos uma realidade iluminada. Presença Eu Sou, que seu manto protetor tecido em Amor e Luz nos envovla e nos conecte com a Sabedoria Divina e assim tornando possível expressar o verdadeiro Poder preenchido do Amor Puro.
Amados Mestres, buscamos auxílio em seus templos sagrados, em seus corações compassivos e pedimos clareza e direcionamento para nos posicionarmos como faróis de Luz e assim manifestar a coragem, o discermimento e garantir a expansão de nossa consciência alcançando a visão da solução divina. Que toda a humanidade se una para construir um mundo melhor, mais responsável, mais fraterno, mais abençoado, um mundo de amorosa evolução, na energia da Simplicidade, da Paz, da Pureza e da Verdade."
Que o Amor brilhe nas manhãs, na chuva, nas estrelas, nos raios de sol, no cheiro da terra, no ventre da mãe, nos cuidados de pai, no curso dos rios.
Que o Amor voe no vento percorrendo mundo contando alegrias, dissolvendo tristezas. Que o Amor pinte o céu de violeta, azul, amarelo, rosa, verde, vermelho e dourado. Que o Amor revele o branco cristalino da fonte eterna onde nossas águas brotam. Que o Amor apareça aqui e acolá no colorido dos pássaros , na paz da montanha, no burburinho das cidades, nas tecnologias avançadas, nos desenhos das crianças.
Paz e Luz a todos! Com certeza, o Propósito Divino está em tudo, está em ação!

Nenhum comentário: