sexta-feira, 14 de maio de 2010

Honrando a Humanidade!!!!

Honrando a Humanidade!!!!


Essa expressão é de Peggy Phoenix Dubro, originadora da belíssima técnica EMF Balancing Technique.
Sempre que meus olhos lêem essa expressão, meu coração pulsa de alegria. Eu sinto o Amor Divino nos abraçando!!!
Isso me levou a prestar atenção nessa sensação e fiquei vários dias sentindo uma imensa gratidão, um contentamento enorme, que resolvi tentar colocar em palavras nesse texto.
Sinto a força dessa expressão que para mim, esta celebrando toda historia humana com uma belíssima energia de Amor, Compreensão, sem julgamentos, apenas acreditando no potencial grandioso de todos nós.


E aqui estamos nós, imersos nesse Universo que proporciona caminhos iluminados para escolher, para criar, para manifestar nosso melhor. Acredito que estamos vivendo momentos incríveis de expansão de consciência, onde descobriremos ainda mais sobre a aventura de viver esse instante chamado humanidade. Como seres espirituais que somos e integrados com essa verdade temos a capacidade de perceber novos horizontes de realização, com maior amplitude de alma.
Sem julgar a humanidade e certos fatos ocorridos, essa frase emite uma energia curadora por si própria. Simplesmente, através da aceitação e compreensão, nos faz despertar para a nossa força e coragem como seres de energia vestindo uma roupagem humana.
Esse honrar, nos faz focar em um paradigma de infinitas possibilidades para escrever ou continuar escrevendo a historia de uma maneira mais condizente com o ponto de consciência que vivemos. A abertura e clareza que vem do fato indiscutível que mudanças estão ocorrendo, ativa padrões em nós, que proporciona olharmos para a vida e seu significado com mais atenção, mais cuidado, e assim percebemos que as mudanças internas refletem no todo que compõe a nossa existência
Não precisamos mais sofrer com o passado, nem apontar erros. O simples fato de mudar o foco e reconhecer e compreender o processo, realiza uma mudança gigante. É transformador, você podem perceber? Tenho clareza que sim! O foco na coragem, na força da alma, na vontade de evoluir, muda tudo e nos leva a sentir essa honra sagrada de seres espirituais realizando uma experiência humana concretizando uma historia de Amor que tudo permeia, penetra e faz ressoar aumentado ate o brilho das estrelas... O Amor Puro é a força mais poderosa do Universo!


Posso sentir os motores da nave-humanidade se preparando para uma aventura ainda mais iluminada nessa realidade chamada Terra.
Essa expressão Honrando a Humanidade nos inspira a compreender a Totalidade que somos e não dualizar nosso pensamento. Essa compreensão de  totalidade pode enfim, nos libertar.
Todas os matizes das cores estão encerrado no Um e a unidade da Totalidade é uma expressão completa de que somos. Aceitar, compreender os processos de evolução que escolhemos e seguir adiante sem julgamentos, fortalece a intenção de realizar uma experiência mais fraterna, mais consciente e simplesmente vivermos o nosso melhor.
Honra a humanidade expressa respeito e nos comunica em energia amorosa que todas as dores, sofrimentos, alegrias, conquistas foram e são passos importantes no processo de caminhar através das eras.
Erguer nossas cabeças e aquecer nosso coração para que Agora possamos realizar nosso sonhos, desejos e melhores intenções, respeitando a sabedoria interior que está se revelando e nos guiando sempre. A coragem da humanidade, de sua persistência é impulsionada pela semente da Esperança e pela vontade gravada em nossas células de encontrar a vibração de nossa origem e assim mergulhar na fonte de luz criadora.
O ser humano busca a plenitude, a fonte. O trilhar através dos eons nos proporcionou experiências e aqui estamos nós!
É tempo de nos re-organizarmos de uma forma mais ordenada, integra e com essa clareza, construir um presente mais livre, no sentido de praticar a energia do Amor com toda pureza e sabedoria adquirida.
A sensação de liberdade preenche de alegria toda essa vida contida no Universo.
Gratidão por chegar até aqui!
O Amor Celeste nos envolve, nos guia, nos preenche e assim podemos voar!

Nenhum comentário: