segunda-feira, 18 de janeiro de 2010



Olá Queridos leitores! É com grande alegria que desejo a todos um Feliz 2010!!!
Gosto de pensar ou sentir que devemos celebrar o precioso momento do Agora! Sinto que o tempo não se divide em passado, presente o futuro. O Tempo é algo mais grandioso, talvez ele seja uma energia que nos favorece a caminhar nessa maravilhosa Terra. E com o "passar das eras"( como entendemos o Tempo) foi um conceito aprendido, e talvez, agora, possamos compreendê-lo de uma forma mais elaborada conforme nosso entendimento avança. Podemos transformá-lo e não contá-lo ou dividí-lo e sim simplesmente nos colocarmos no centro e assim tudo está no momento do Agora. Onde poderemos chegar? Qual será o proximo passo para nossa evolução como seres de Luz? O que aconteceria se através de uma percepção diferenciada, pudéssemos conhecer o Tempo como uma energia que circula em nós, que circula no Universo, nos ensinado apenas a como visualizar nossa linha de evolução, progresso, avanço... O Tempo do Momento Único... e nós co-criadores eternos nesse lindo palco divino chamado Universo... Que bom poder soltar a mente e o coração e se alegrar só de pensar que riqueza e que maravilhosa é a Vida!!!
Sinto que uma verdadeira conexão se realiza através do Coração nessa multidimensional rede que interliga tudo e assim o Todo é, Nós, expressando o Um!!!

Desejo um Feliz Momento do Agora com o potencial luminoso de realizar todos nossos melhores desejos e intenções puras. Aqueles desejos e intenções que nascem no nosso coração,
que brotam com toda esperança e força. Espero que nossas consciências se expandam e nos direcione por um caminho dourado de Paz, Amor, Sabedoria, Esperança, concretizando nossos melhores e mais belos propósitos, sejam eles quais forem para cada um.

Aproveito para agradecer a todos os amados leitores e seguidores desse blog. É imensa minha alegria em poder compartilhar.

Cibele










Um comentário:

Unknown disse...

Gratidão por compartilhar palavras tão doces e pontuais!
Luz & Luz
Dani