terça-feira, 9 de junho de 2009

Momentos especiais





Queridos, momentos muito especiais estão acontecendo e tudo isso por escolha de voces!


Com muita alegria luminosa, estamos lado a lado nesse processo magnífico de transformação e conscientização da humanidade como um todo, como uma família que avança unida para uma nova etapa da criação, da Vida. Tudo está sendo registrado na aura do planeta, suas intenções, seus projetos pessoais e cósmicos, seus trabalhos para elevar a vibração planetária e pessoal. As vossas reafirmações de participar nesse grande projeto cósmico para realizar o propósito divino, tudo amados, até mesmo aqueles momentos íntimos de preces, meditações, estão sendo armazenados como combustível para a criação de uma nova realidade na Terra. Isso é divino e maravilhoso. Podemos dizer que "os céus estão em festa", comemorando esse evento que a humanidade simplesmente escolheu! Cada intenção pura do coração sagrado verbalizada, ou até mesmo sentida é abençoada e estamos juntos para dar o impulso necessário para a ação correta e a manifestação real e luminosa do propósito do mais profundo de seu Ser Infinito.

O Ser interno, o anjo de Luz presente em cada um de voces está emergindo com todo o esplendor e pureza. Honrem esse despertar! Honrem o emergir dessa nova era e façam o possível para manter o foco na Luz, Pureza e Bem maior, não importando o que de ilusão aparecer. O que for contrário ao mais profundo desejo de suas almas, é somente ilusão. A vitória é a realidade, a esperança com confiança é o combustivel mais precioso e a sabedoria do amor puro é o que proporciona a manifestação da realidade como um manto de Luz que envolve e permeia tudo. E assim meus queridos, a essência original do Ser da Vida retoma a posição para conduzir o retorno para o lar. Essa verdade é preciosa. Esse momento de retorno é magico e nem dá para ser descrito pois é algo que ultrapassa os modelos existentes na mente da humanidade.

O tempo é de celebrar! O momento é de praticar, de organizar, de esclarecer, de realizar, emanando o Amor puro do coração sagrado! Tudo está bem!
Na energia do raio rosa do Divino Amor, Eu sou!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindas experiencias e lindas palavras, tudo ressoa Amor!
Beijos
Simone

Silmara Martins disse...

minha irmãzinha linda...
tb amo a sua Arte.
obrigada
e parabéns
beijos