segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

2012 - O começo de uma nova história...





Amados Leitores, esse mês de dezembro de 2012, o mais famoso do ano, pleno de expectativas, esperança, tem uma energia potencial incrível de realizações pessoais que podem afetar o coletivo de uma forma especial e importante. Claro, que não podemos esquecer dos blocos de construção que nos trouxeram até aqui, uma escada evolutiva de experiências, de criações e realizações profundas que contribuiram para o desenvolvimento de nossa inteligência como habitantes do planeta Terra..
A intenção é uma ferramenta poderosa do ser humano, que contem cargas energéticas potentes de cocriação, de manifestação! Acredito que no íntimo, no mais profundo de cada ser humano, existe a esperança luminosa que mantém acesa nossa chama de evolução. Evolução no sentindo de descortinar os véus e re-lembrar nossa origem, nosso núcleo expandido de consciência que vai além de nossas percepções atuais. Expansão que vislumbra o objetivo de ir além dessa escada para o reencontro com nossa própria identidade real e assim vivenciar a plenitude de seres unificados com a Fonte. Vivenciar a amplidão de nossa existência e descobrir uma malha dourada que sustenta o Amor Divino e Infinito numa coesão equilibrada e divinamente ordenada. Uma orquestra sublime que reverbera o Som primordial da harmonia celeste. Uma orquestra que sintetiza nossa existência em padrões de equilibrio, ressoando uma música composta de sons  refinados, cantando a sinfonia plena que existe em espirais no Cosmos.
 
 
Sinto que esse momento de despertar existe em códigos-gatilhos em nosso DNA!!!! Nossa inteligência vibra em nosso DNA. Nossa vida reside no DNA, nossos padrões de evolução pulsam no DNA. Os milagres existem em nosso DNA!
A humanidade está pronta para viver em padrões mais elevados de evolução, estamos relembrando essa possibilidade. A liberdade se expressa com maior responsabilidade nesse novo nível de consciência, a integridade e plenitude do ser começa a florescer em camadas internas, a ação compassiva pode ser expressada com segurança nos diferentes níveis de  relacionamentos. Novas idéias e criações para estabelcer equilíbrio onde antes não havia...Que possamos internalizar as ondas luminosas disponíveis nesse momento de evolução  e amplificar os reflexos da divindade no Agora! a cada minuto, a cada dia, a cada página de nossa história, a cada respiração! Vamos expressar a intenção pura de evoluir em Amor, Luz e Paz! que a Verdade triunfe sempre, que a Sabedoria nos guie nas voltas de nosso DNA, entrelaçando nosso existir nos fios de Alegria e Dvina Simplicidade! Até 2013!!! Quando começa a amanhecer novos que tempos que nós mesmos criaremos!

Nenhum comentário: