domingo, 15 de abril de 2012

PAZ

HÁ PAZ NA TERRA !!! HÁ PAZ EM NÓS!!!
Pensar e sentir isso contribui para a emissão vibratória para sustentar essa realidade. Imaginem que todas as pessoas estivessem empenhadas em focar nesse conceito, apenas por um segundo. Qual seria o resultado?
Será que essa forma pensamento possibilitaria um desempenho pessoal mais harmonioso no dia a dia?  Focar em nossa Verdade Interna contribuiria para tornar nossas ações mais sustentáveis, mais apropriadas para nos relacionarmos de forma mais fraterna? Perguntas surgem...e as vezes a respostas parecem ser muito óbvias...
Os momentos que estamos vivendo estão muito desafiadores, pelo que estou percebendo através de conversas, observação de certos fatos, tanto pessoais, familiares. Os desafios, quando olhados de uma maneira elevada, podem se tornar preciosas lições de prática de mestria. A minha experiência pessoal me faz perceber a necessidade urgente de manter e sustentar uma postura dourada de centramento, o que nem sempre acontece, mas ainda assim é necessário ressurgir, levantar de novo, e acreditar... acreditar em nossa Luz, que brilha eterna, inabalável e nos conduz através desse caminhar em evolução... Acreditar  no auxílio celeste, que dos reinos de consciência refinada e elevada, irradia constantemente, pacientemente, amorosamente  a energia sustentadora e harmoniosa... acreditar no fluxo da Sabedoria tecida na Harmonia do Cosmos, permeando a Vida. Sinto que o poder da pureza de nossas intenções é o fator primordial que desvenda os véus de ilusão, e propulsiona a vontade interior a  encontrar os moldes apropriados para a construção de nossa realidade de forma  mais elegante, mais colorida de riquezas do espírito, uma realidade que honra nossa origem divina. Harmonia e Paz!!!


Nossa intenção é o impulso que encontra na ressonância, o campo propício para a manifestação de algo. Eu acredito na humanidade em evolução. Eu acredito no Plano Divino, onde todas as possibilidades foram tecidas para oferecer um campo vasto de experiência para o cumprimento e a realização do evento cósmico: Re-lembrar quem somos nós!

No livro, Instruções do Mestre Ascencionado Saint Germain, da Ponte para a Liberdade, tem um trecho que diz :"... " A questão de conhecer Deus é simplesmente restauração da memória esquecida". Nós já conhecemos Deus antes porque fomos criados por Deus." Saint Germain diz que essa memória está sendo resgatada por nós. Que possamos restaurar nossa memória, despertar a Luz em cada célula de nosso Ser. Que a Paz seja nossa condutora nesse caminhar sagrado, nas douradas estradas, rumo de volta ao nosso Templo Interno. Que a Paz  refine nossa  consciência da Pureza Original, desvendando a Perfeição da Criação, e trazendo de volta a Verdade que nos liberta e possibilita a construção de novos paradigmas para nossa evolução no Agora. Paz e Luz a todos voces, queridos leitores.

Nenhum comentário: