sábado, 2 de julho de 2011

Lembrar...

O Infinito Amor de Deus, Fonte Luminosa, Origem do Todo, flui para o meu interior e resplandece em mim a Luz espiritual de Amor. Eu me lembro: Eu Sou!
Eu sinto a plenitude do meu Ser, eu sinto a silenciosa energia que vibra com a voz de Deus.
Eu sinto a harmonia me abraçar, então eu me lembro: Eu Sou!
Eu sinto a paz emergindo, silenciosa e empoderada de meu coração sagrado, então eu me lembro: Eu Sou!
O Amor do Espírito, força que origina e permeia a realidade de Ser, entrelaça, penetra, resplandece,
contempla e ativa a Vida, eu me lembro: Eu Sou!
Essa Luz se intensifica, cobre toda a face da Terra e além, preenche o coração de todos os seres viventes com o espírito de Amor, Paz, Ordem que nos faz convergir para o Centro. E então, todos se lembram... Eu Sou! Nós somos!
Centro que é tecido com partículas inteligentes da essência irradiante de Deus. O Centro é nosso lugar seguro, onde reside nossa sabedoria, plenitude e amor, onde mora nosso potencial de expansão e evolução, onde os atributos divinos estão eternamente em ação, em evolução. O Centro é o nosso portal sagrado de conexão, sintonia, contato com a Fonte da mais pura Luz e Amor!
A consciência do Centro... eu me lembro... Eu Sou!

Nenhum comentário: