terça-feira, 29 de março de 2011

Comprometimento!

O tempo de se comprometer chegou!
Se comprometer com a verdade, com a realidade que estamos vivendo e promover mudanças internas e externas. É tempo de se comprometer com a Integridade Global e expressar o desejo puro de manter a Vida em níveis elevados de dignidade humana. Chegou a hora de acordar e com o coração puro, escolher tirar os véus da ilusão que dispersam e enfraquecem nossa visão e expressão como seres humanos em evolução. Agora é o momento de nos posicionarmos com seriedade, justiça e paz. As coisas podem ser mudadas a partir da pureza de intenção e para isso precisamos ter clareza das informações, dos projetos, das leis que regem nossa realidade. Uma mudança pacífica, porém realizada com firmeza e consciência.
O tempo está a nossa favor, oferecendo chances para ampliarmos a visão de um mundo onde a fraternidade, a compaixão pura, a força interior de não se deixar fragilizar, favorece uma mudança real e pacífica. Sim, pacífica e por que não? Será que através da  expansão de nossa consciência podemos alcançar respostas nunca antes esperadas? Sinto que precisamos sair da caverna para descobrirmos novas verdades nunca antes imaginadas. Perceberemos talvez, que as sombras são, na verdade, os anjos batendo suas asas, tentando nos acordar de crenças construidas e  fincadas em nossas memórias desde tempos antigos onde, por escolha, resolvemos  viver em esquecimento. Talvez as crenças foram estabelecidas num tempo onde precisávamos de uma proteção por um sentimento que surgiu vindo de vergonha e culpas que surgiram da ignorância de nos encontrarmos num tempo de esquecimento. Sinto que estamos num momento incrivelmente belo de experenciar algo totalmente novo e esse novo, creio que está codificado em nosso DNA. Sinto também que estamos fazendo parte desse plano de uma forma além de nossa cosnciência, está além de nossas fronteiras visíveis a olho nu. Existe algo maior, sinto que existe uma sabedoria interna regendo esse momento de despertar. Sinto que existe uma presença incrivelmente irradiante que faz parte de nossa totalidade orquestrando a Vida para a Harmonia Universal que existe além dos véus.
A esperança preenche meu ser ao apenas imaginar isso, me fazendo sentir que precisamos continuar brincando nesse jardim das estrelas, mas com um novo sentido de responsalidade para que possamos vivenciar uma real liberdade  de novos paradigmas, para darmos um salto quântico em nossa consciência e em nosso modo de viver.
Eu acredito que os novos tempos são chegados e precisamos amadurecer na Luz para realmente brilhar no Universo e honrar nossa origem divina, honrando a história humana que atravessou a linha do tempo, com erros e acertos, mas fazendo da experiência humana uma aventura emocionante, vibrante e plena de descobertas para chegarmos onde chegamos, no Agora. O infinito sagrado é nosso destino. Esse infinito luminoso onde os momentos estão destinados a revelar o circulo mágico da estrela de nossos corações.
Há Paz na Terra! O Amor origina e envolve o Todo. A Luz é nossa condutora e habita em nossos corações.
A Verdade pulsa em Alegria na sagrada chama divina que se mantém acesa eternamente.
Eu sou inspirada pela  pureza e em gratidão eu honro a Vida! e expando meu ser até que ele se torne o  Ser Real manifestado. Ainda bem que a Eternidade do Eterno é paciente, amorosa e compassiva e vive no Agora!
Que nós,  humanidade, decidamos escolher expressar o melhor e ativar as memórias divinas de nossas origens cósmicas.
Que nós,  humanidade, expressemos o desejo puro de nos comprometer com aVerdade e nos posicionar para que a Vida nesse lindo planeta seja vivida de maneira especial, de maneira onde todos são parte da realeza. E que a realidade seja uma linda festa, onde todos estejam bem vestidos, plenos, e contentes por participar, cada um oferecendo seu melhor. Eu me empolgo e vou escrevendo, me dou ao luxo de sonhar com o possível, e saber que todas as coisas que existem aqui na expressão física, foram antes idealizadas e desejadas.
Amor e Luz, Eu Sou.

Nenhum comentário: