segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Silêncio Sagrado


Silêncio!!! Sagrado Silêncio! que envolve e desperta!
Suavidade inundando a alma de alegria, de paz, que desperta a força interior!
Nossa força interior impulsiona um olhar que encontra novos rumos, novas paisagens.
No coração luminoso, uma jóia de luz, que expande a totalidade expressando o Amor.
Silêncio do centro. Silêncio da alma. Silêncio que manifesta em coragem, em confiança,
em vibrante alegria, o tom sagrado do Ser!
Eu Sou o silêncio,
Eu Sou o silêncio em Luz
Eu Sou o silêncio do céu estrelado contando segredos da Vida
Eu Sou o silêncio cantando, em ondas, o Mar Infinito
Eu sou o silêncio sorrindo no vento
Eu Sou o silêncio iluminando as preces vindas do coração
Eu Sou o silêncio que agradece, que honra, que consagra, que almeja
Eu sou o silêncio que ouve os pássaros da terra cantando para o Sol
Eu Sou silêncio que enaltece a gratidão, que chora as tristezas e as alegrias
Eu Sou o silêncio infinito dando voltas pela via láctéa, em amor e equilíbrio
Eu Sou o silêncio que desperta a Vida numa canção de ninar
Eu Sou o silêncio e simplesmente silencio, 
E num outro instante, acordo na respiração sagrada! para de novo, viver o silêncio
que posso chamar de Força Interior em expansão.

Que o silêncio interior desperte nossa consciência infinita e de Luz em nossos corações sagrados!

Nenhum comentário: