sábado, 22 de agosto de 2009

Efeito Isaias - Gregg Braden

http://www.slideshare.net/silvanaty/o-efeito-isaias

Amados na Luz! visitem esse link!!! Ofereço como um presente aos leitores!
Presente!!! Esse texto é importante. E contém informações de pesquisa científica.

Co-criar com a mente e o coração!Onde podemos chegar? E que podemos transformar em nosssas vidas? E a expansão de nossas consciências, será que tem limites? Eu creio que o infinito é onde nossas percepções alcançam, portanto como seres multidimensionais, o momento é agora de revelar quem somos... Consciências de Luz! Se o infinito é nosso campo de ação, as possibilidades de criar Paz, Amor e Luz em nossas vidas é uma questão de iluminar a consciência e colocar mãos à obra! E eu acredito que nesse Agora, e nesse Espaço Sagrado que é o Universo somente a Luz e a intenção pura se manifesta. Tudo que é gerado com o Puro Amor se manifesta...
A todos que participam desse momento eu desejo Alegria, por saber que a auto capacitação é um caminho para construção de uma vida pessoal e planetária baseada nos valores espirituais mais profundos e assim a Perfeição toca a música do Universo que é a manifestação de Deus.
E nessa onda de pura sintonia com o Amor Puro e Divino somos participantes despertos, totalmente acordados para a real realidade que está gravada em nossas células como herança divina de potenciais criadores em parceria com Deus! E essa percepçção nos leva a perceber a responsabilidade pessoal como ferramenta de criação e manifestação. A intenção pura é sempre ouvida e provoca vibração nas suaves e luminosas cordas do Universo.
Que presente divino! Gratidão, eu expresso por participar e saber que estamos unidos por uma rede dourada de Amor!

4 comentários:

Tania Resende disse...

Tem um presente prá você no http://afirmacoesdeluz.blogspot.com/

Luz e Paz,

Tani Resende

ONG ALERTA disse...

O amor não tem limite é só coração...

Tania Resende disse...

Tem um selinho prá você no Afirmações de Luz!

Te espero por lá.

Tania Resende

MARCELO DALLA disse...

OLá!!!! Que bom conhecer este espaço... me senti atraído pelo nome do blog, que vi lá no Afirmações de Luz.
Acredito que tudo é uma questão de nível de consciência e trabalho para expandi-la e ajudar os outros a expandirem também. Este o único caminho para a real felicidade.
Muito prazer!!!!!