sábado, 8 de agosto de 2009





É tempo de assumir novas responsabilidades!




Saudações, amados! Eu sou uma viajante deste vasto campo celestial e é com grande honra que venho em nome do Cristo. Eu Sou a serviço da energia crística e irradio a todos ondas de amor, ondas coloridas de alegria e esperança.

Quando digo assumir novas responsabilidades digo isso com muito respeito a voces, pois sei que são seres corajosos que se prontificaram a viver sem se lembrarem, ou alguns com alguns lampejos de memória. Isso é algo a ser celebrado e respeitado. Porém agora o tempo de lembrar chegou! E responsabilidade nada mais é que assumir e reconhecer a Luz que são e fazer disso outra celebração. É voltar para casa, amados. A dualidade pode ser transcendida e enfim compreendida. Uma nova maneira de ver as coisas, nem de um lado nem de outro, mas de uma maneira una onde as partes se complementam e formam a Unidade. Também é essencial elevar a qualidade vibratória dos conceitos humanos e assim partir de novos e elegantes pontos de vista.
Façam esse exercício, experimentem praticar a mestria. Onde se pensou "isso é errado", pensem "isso é inapropriado para mim nesse momento". Onde se sentiu frustrado, tente sentir que já é tempo de aprender as lições e ir adiante. Se sentiu ou vivenciou pobreza, abra o coração e perceba a abundância nas estrelas e na natureza de tanto esplendor.

Como voce agiria se já estivesse pronto? Iria viver melhor? Iria se sentir em comunhão plena com Deus ? Iria tratar os outros melhor? Iria talvez, desfrutar mais da vida e se sentir livre?

Se sim a essas questões eu digo, começem agora! Agora é o momento! Na verdade só há de real o agora e é nesse agora que se tem as possibilidades de manifestar o que se tem no coração. Percebam isso. Percebam que a cada dia é um novo campo de ação e uma nova folha em branco para se recomeçar. Sem julgamentos apenas aprendendo. Comecem agora a praticar, voces são mestres de suas vidas. E assim sendo a responsabilidade como qualidade de ser os ajudará na confecção da nova história da Terra e da cada um em especial. Responsabilidade deve ser vista sem o fardo antigo de vincos na testa e seriedade estampada no rosto e sim com alegria no coração de se saber capacitado para realizar algo de novo e maior, mais luminoso e porque não inesperado. Construir um Agora mais pleno e livre, uma nova maneira de realizar a experiencia de transitar na casa de Deus, a nossa casa o Universo e experimentar esse inesperado irradiando Amor.Universo que pulsa de amor, que se auto preenche desse amor que é a origem e o propósito. E assim amados seres de pura energia, voces são sempre guiados se assim desejarem e amados sempre incondicionalmente. Começem a perceber as mudanças energéticas em suas próprias palavras... Cooperação ao invés de competição. Possibilidades no lugar de limites. Sustentabilidade, uma palavras muito usada hoje em dia. Lei da Graça e não mais do Carma.

Poder Divino sutilizando o poder que subjuga, pois o poder divino está ligado com o poder de si mesmo e não do outro. E assim amados, anjos que se disfarçam de humanos, sejam agora abençoados e recebam do Cristo ondas de luz que viaja por todo seu ser glorificando cada célula. Em honra à centelha luminosa em cada um, assim é e Eu Sou emanando a beleza da Fonte de Luz a serviço do reino dos Anjos. Fiquem em Paz. Sejam a Paz!




3 comentários:

Ricardo disse...

Bella, fantástica essa mensagem. Muito linda mesmo, obrigado.

Ricardo

Unknown disse...

E assim é!
Muito obrigada por dividir conosco palavras tâo doces e sábias!
ESPAVO

Mari disse...

Clã da Beleza msmo... linda!