
Será que essa forma pensamento possibilitaria um desempenho pessoal mais harmonioso no dia a dia? Focar em nossa Verdade Interna contribuiria para tornar nossas ações mais sustentáveis, mais apropriadas para nos relacionarmos de forma mais fraterna? Perguntas surgem...e as vezes a respostas parecem ser muito óbvias...
Os momentos que estamos vivendo estão muito desafiadores, pelo que estou percebendo através de conversas, observação de certos fatos, tanto pessoais, familiares. Os desafios, quando olhados de uma maneira elevada, podem se tornar preciosas lições de prática de mestria. A minha experiência pessoal me faz perceber a necessidade urgente de manter e sustentar uma postura dourada de centramento, o que nem sempre acontece, mas ainda assim é necessário ressurgir, levantar de novo, e acreditar... acreditar em nossa Luz, que brilha eterna, inabalável e nos conduz através desse caminhar em evolução... Acreditar no auxílio celeste, que dos reinos de consciência refinada e elevada, irradia constantemente, pacientemente, amorosamente a energia sustentadora e harmoniosa... acreditar no fluxo da Sabedoria tecida na Harmonia do Cosmos, permeando a Vida. Sinto que o poder da pureza de nossas intenções é o fator primordial que desvenda os véus de ilusão, e propulsiona a vontade interior a encontrar os moldes apropriados para a construção de nossa realidade de forma mais elegante, mais colorida de riquezas do espírito, uma realidade que honra nossa origem divina. Harmonia e Paz!!!
Nossa intenção é o impulso que encontra na ressonância, o campo propício para a manifestação de algo. Eu acredito na humanidade em evolução. Eu acredito no Plano Divino, onde todas as possibilidades foram tecidas para oferecer um campo vasto de experiência para o cumprimento e a realização do evento cósmico: Re-lembrar quem somos nós!

Nenhum comentário:
Postar um comentário